sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Vizinho estupra idosa de 92 anos com Mal de Alzheimer no Maranhão

Um homem, de 73 anos, suspeito de abusar sexualmente uma idosa, de 92 anos, está sendo procurado pela polícia. O crime acorreu na bairro Tajaçoaba, na zona rural de São Luís.
Segundo a família da vítima, o homem identificado como José Ribamar era vizinho da idosa. Ele sempre se oferecia para cuidar da senhora enquanto a família não estava. A vítima sempre ficava agitada quando o suspeito chegava perto, isso deixou a família desconfiada.
Com a desconfiança, a neta da vítima colocou uma câmera na casa, através disso foi descoberto o crime de abuso sexual. Foi feita a denúncia e o material foi entregue à polícia e ao Ministério Público do Maranhão (MP-MA).
Depois das provas reais do crime, José Ribamar fugiu quando soube da denúncia. O Ministério Público do Maranhão (MP-MA) denunciou José Ribamar pelo crime de estupro de vulnerável e reforçou o pedido de prisão preventiva feita pela Polícia Civil
A idosa sofre do mal de Alzheimer, uma doença degenerativa que afeta principalmente a memória, além de outros sintomas e alterações no comportamento que se agravam ao longo do tempo. Além disso, a vítima tem dificuldades de locomoção, por essa razão passa o dia deitada. Por isso, nunca comunicou nada para a família.
De acordo com Augusto Cutrim, promotor do idoso, o caso reforça que qualquer mulher independente da idade pode ser vítima de abuso sexual e que grande parte desses crimes são praticados por pessoas muito próximas da vítima.
*** Informações com: O Imparcial
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket