segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Um incêndio nesta segunda (25) deixa parte de igreja evangélica destruída. Assista ao vídeo

Um incêndio atingiu um dos templos da Igreja Batista Evangélica de Brasília, no Conjunto 19 do Riacho Fundo 1, na madrugada desta segunda-feira (25/11). Por volta das 1h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para conter as chamas. O fogo ficou concentrado na parte de trás da igreja. A perícia dos bombeiros ainda avalia o que motivou o início do incêndio.

As chamas atingiram a parte da igreja em que ocorrem cultos para adolescentes, um espaço que comporta 400 pessoas. O fogo queimou o forro dessa área, uma van que estava estacionada no local, três ar-condicionados, caixas de som e algumas cadeiras. Ninguém ficou ferido. 

"Graças a Deus foi de madrugada, não tinha ninguém. Só uma área foi atingida. O prejuízo foi bem pouco", afirma o pastor da instituição Francisco Batichotte Neto. O sacerdote conta que os bombeiros foram acionados por uma vizinha e controlaram o incêndio rapidamente. O circuito de prevenção de incêndios da igreja, com instalações no teto, teria ajudado na diminuição das chamas. 
Imagens divulgadas pela corporação mostram as cadeiras de plástico derretidas e parte do teto desabado. O local do incêndio foi isolado pelos militares na manhã desta segunda-feira (25/11), mas as demais áreas da igreja continuam funcionando normalmente, sem riscos.
A perícia dos bombeiros voltará na parte da tarde com a Polícia Civil para dar continuidade às investigações sobre o que motivou o início do fogo. O laudo final deve ser divulgado em aproximadamente 20 dias.

*** Informações com JORNAL CORREIO BRAZILIENSE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket