quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Morre em Sobral o radialista Varjotense Francisco Dos Santos

Francisco dos Santos, lutava contra uma doença há mais de 10 anos, mas durante este período levava uma vida normal, sendo que em torno de 2 meses seu estado de saúde piorou e foi internado no hospital de Sobral, voltou para casa ficando alguns dias e depois se debilitou, ficando internado até sua morte, nesta quinta-feira, 21 de novembro de 2019.
Dos Santos como era conhecido, passou pelo o rádio de Varjota como a Styllus FM, entre 2001/2005, retornando no ano de 2017 e ficando até 2019, esteve na extinta Rádio 100, e na rádio Agreste Fm de Reriutaba. Dos Santos escreveu o hino de Varjota, e também participou da encenação da paixão de Cristo.
A esposa do Francisco dos Santos, foi Sobral para fazer os procedimentos de liberação do corpo. Nossos sentimentos de pesar a família.
*** Informações com: Varjota em Destaque
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket