quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Ladrão se dá mal e acaba morto quando assaltava com arma de brinquedo nas ruas do bairro Varjota, em Fortaleza

Um assaltante foi morto, a tiros, na manhã desta terça-feira (19-11-2019) quando praticava roubos na zona nobre de Fortaleza. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Frederico Borges e Marcos Macedo, no bairro Varjota, onde acontecem obras para a requalificação do Polo gastronômico formado por dezenas de restaurantes.
De acordo com, as informações colhidas pela Polícia Militar no local do crime, o homem morto estaria na companhia de outros dois jovens praticando assaltos contra transeuntes e ocupantes de veículos.
Um homem, ainda não identificado, teria reagido à abordagem do trio de ladrões e disparopu tiros, matando um dos ladrões. Os outros dois fugiram do local e estão sendo procurados pela Polícia.
Com o assaltante morto, a Polícia encontrou uma arma falsa (simulacro de pistola) e uma bicicleta. O corpo foi removido do local pela equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas estiveram no local dando início às investigações.
Outro caso - Também na manhã desta terça-feira (19), um crime de morte foi registrado em Caucaia, Município pertencente á Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um homem, identificado através de sua identidade como sendo Antônio Carlos Pinheiro da Silva, 30 anos, foi assassinado com vários tiros no rosto e na cabeça.
O assassinato aconteceu dentro de um bar localizado nas proximidades do Campo de Futebol do Estrela, no bairro Padre Júlio Maria. De acordo com informações da Polícia, O homem morto era conhecido por “Toinho” e morava na Rua das Flores, no mesmo bairro onde foi executado sumariamente. Os motivos do crime são ignorados. Contudo, há informações extra-oficiais de que “Toinho” era agiota e pode ter sido vítima de um “acerto de contas”.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket