terça-feira, 26 de novembro de 2019

Homem incendeia esposa e dois filhos e mais duas pessoas

Um homem incendiou cinco pessoas, incluindo sua esposa e dois filhos, por causa de uma disputa doméstica no distrito de Siddipet, em Telangana, nas primeiras horas da sexta-feira, informou a polícia.
A esposa do suspeito, Vimala, 38 anos, sofreu 90% de queimaduras e estava em estado crítico, sua filha de 12 anos, Pavithra, filho de oito anos, Jaipal, irmão de 34 anos, John Raju e irmão de 30 anos. A velha irmã Sunitha estava fora de perigo e em tratamento.
A acusada Lakshmi Rajyam, que está fugindo, foi indiciada por tentativa de assassinato e crueldade com a esposa, informou a polícia.
Rajyam, morador da vila Nemalikonda, no distrito de Karimnagar, costumava assediar Vimla, sua esposa, por vinte anos, o que a levou a registrar um caso de violência doméstica contra ele há oito anos.
Um tribunal de família, que estava ouvindo o caso, pediu recentemente ao casal que morasse juntos, depois do qual eles se mudaram para Bharatnagar, na cidade de Siddipet. Dois dias atrás, Vimala levou seus dois filhos para a casa de seu irmão em Khammampalli.
“Nas primeiras horas da sexta-feira, Rajyam entrou furtivamente na casa do cunhado, derramou aguarrás (um líquido combustível usado como diluente) sobre eles, acendeu um foguete e jogou sobre eles. Ele fugiu do local imediatamente ”, disse R Krishna, sub-inspetor de polícia de Thoguta.
Os vizinhos ouviram as vítimas gritar e apagaram as chamas antes de chamar uma ambulância e a polícia.
Duas das cinco vítimas estavam em tratamento em um hospital do governo em Siddipet, enquanto Vimala e outras duas foram transferidas para o Hospital Gandhi, em Hyderabad, para melhor tratamento.
*** Informações com: News f6
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket