segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Feminicídio: Homem obrigava esposa a comer fezes e ver videos dele fazendo sexo com outras mulheres

Franciane Moisés Pedro foi esquartejada por seu companheiro em Miracema no Rio de Janeiro. A Polícia Civil divulgou os depoimentos e relatos de pessoas ligadas a mulher vítima de feminicídio e os fatos são assustadores.
De acordo com os depoimentos, Franciane era obrigada a assistir os vídeos de seu companheiro Gutemberg Xavier Alves fazendo sexo com outras mulheres. Gutenberg é soropositivo e obrigava a companheira a comer fezes a mantendo sob constantes ameaças.
Franciane teve seu corpo esquartejado em uma área de Mata, o caso aconteceu na cidade de Palma em Minas Gerais no mês passado. Gutemberg teria incendiado o corpo da mulher e por esse motivo a polícia ainda não descobriu qual foi exatamente a causa da morte.
*** Informações com: BR Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket