sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Em Tianguá, registro de uma tragédia familiar com seqüência de suicídios nesta quinta (28).


Mais uma grande tragédia familiar acaba de acontecer no município de Tianguá, um homem identificado por Miguel Lima Magalhães acabou de tirar a própria vida por "enforcamento", o sinistro ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (28-11-2019) no Bairro Dom Timóteo.
Os fatos deste sinistro - Nesta última segunda-feira (25-11-2019) a esposa de Miguel Lima identificada por Maria Ednara Carvalho Paixão, de 27 anos, deu entrada no Hospital de Tiangua com "suspeita" de enforcamento. 
Segundo informações repassadas para a Polícia local pelo esposo da vítima, Miguel Lima, ao chegar em sua residência no Bairro Dom Timóteo encontrou sua esposa enforcada dentro de um banheiro; ainda com vida, levou a esposa ao hospital, que acabou não resistindo, morrendo momentos depois.
O marido Miguel Lima compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá onde prestou esclarecimentos sobre a morte da esposa.
Durante toda essa semana, a notícia ganhou grande repercussão nas redes sociais e várias foram as especulações sobre o que realmente teria acontecido com a jovem Ednara Paixão. O marido "talvez" não tenha resistido a pressão da trágica morte da esposa, e tirou a própria vida também.
O casal deixa duas filhas na orfandade. Toda essa lamentável ocorrência deixou a família, amigos e populares perplexos com o que realmente estaria acontecendo na vida íntima desta família.
P.S.:  Maiores detalhes posteriormente

*** Informações colhidas do site Ubajara Notícias - Redigidas para o Aconteceu Ipu
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket