quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Em Tamboril, "Padre" é preso após deixar de pagar "Pensão Alimentícia".


Os Policiais Militares: Sargento Elison, Sargento Teixeira, Cabo Agenaro e Cabo Magalhães, prenderam na manhã desta quarta-feira (06/11/2019), o agricultor  Bonifácio de Sousa Coelho, vulgo Padre, residente na Localidade de Cruzetinha, em Tamboril.
O acusado foi preso através de um "Mandado de Prisão" oriundo da comarca de Tamboril pelo não pagamento da "Pensão Alimentícia"; débito chega no valor de 1 um mil reais. No momento da prisão o acusado se encontrava pescando.
Padre é ex-esposo da Aparecida do Alto da Torre, com quem viveu por mais de dez anos, e com quem teve dois filhos, dos quais acabou deixando de pagar a pensão, vindo a resultar em sua prisão. Padre segue preso a disposição da Justiça.

*** Informações com IPAPORANGA NOTÍCIAS - Imagens de capa para o Aconteceu Ipu
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket