sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Bandidos capturados após troca de tiros com patrulha da Guarda Municipal no bairro Canindezinho nesta sexta (22), em Fortaleza.

Agentes da Guarda Municipal de Fortaleza (GMF), na Torre de Vigilância do bairro Canindezinho, trocaram tiros com três bandidos, no começo da manhã desta sexta-feira (22), durante uma operação. Os criminosos atiraram contra a patrulha, que revidou. Ninguém ficou ferido, mas os guardas conseguiram deter o trio suspeito de praticar assaltos naquela região.
O tiroteio ocorreu no cruzamento das ruas Maranguape e Santana do Paraíso, quando a patrulha do Programa Municipal de Proteção Urbana (PMPU), da Torre de Vigilância do Canindezinho, fazia ronda rotineira e se deparou com os suspeitos em um veículo Parati. Ao ser dada voz de parada, os ocupantes decidiram fugir e dispararam tiros contra a patrulha, sendo iniciado cerco.
Um adulto, identificado como Davi Mendes Teixeira, 18 anos, foi preso com um revólver de calibre 38. Com ele estava um casal de adolescentes. Os três foram conduzidos para a delegacia de Polícia da área onde ocorreu o cerco. De lá, os menores foram transferidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Veículo recuperado - Em outra ação do Programa Municipal de Proteção Urbana, equipes da Torre de Vigilância do bairro Caça e Pesca recuperaram um carro roubado na Praia do Futuro, numa ação conjunta com patrulhas do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR), da Polícia Militar.
O dono do automóvel narrou à equipe da Guarda Municipal que havia sofrido um assalto na Rua Pintor Antônio Bandeira e que os criminosos havia fugido em seu carro. Rapidamente a patrulha saiu em diligências e localizou o automóvel roubado.
*** Informações com BLOG FERNANDO RIBEIRO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket