segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Mulher tira a roupa para provar que não roubou nada em supermercado

Uma mulher resolveu tirar toda a roupa para provar que não havia roubado nada de um supermercado na Argentina essa semana. De acordo com o jornal Crônica, câmeras de segurança registraram todo o momento em que a mulher fica despida na frente de outros clientes da loja.
Segundo o jornal, a mulher teria ficado indignada com o pedido do segurança de checar seus pertences antes de deixar o estabelecimento. Em uma situação extrema, ela começou a tirar as roupas e alegar que provaria que não havia roubado nada.
Diante da cena, o funcionário e um rapaz que a acompanhava não esboçaram reação. Inconformada, ela caminha de um lado para o outro e acaba tirando também a blusa que vestia.
*** Informações com: DOL
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket