sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Menino de quatro anos cai de janela e fica pendurado pelo pescoço

Um menino de apenas quatro anos ficou pendurado pelo pescoço após cair no vão entre barras de segurança de uma janela. O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira na cidade de Linyi, na província de Shandong, na China.
Segundo a imprensa local, os pais da criança não estavam em casa, mas ela estava sob os cuidados do avô. O idoso, porém, cochilou, e não viu quando o menino se aproximou da janela. Ele apenas acordou com os gritos da criança e chamou imediatamente uma equipe de resgate para o local.
Enquanto vizinhos se posicionaram na calçada segurando uma colcha que amorteceria uma possível queda, uma equipe do corpo de bombeiros prendeu uma corda de segurança no peito do menino e começou a puxá-lo para dentro da residência pelas roupas. Foi necessário ainda usar uma ferramenta para aumentar o espaço entre as barras para que a criança fosse finalmente resgatada.
Vídeo:
*** Informações com: Correio 9
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket