quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Fenômeno paranormal: TV liga sozinha em casa abandonada sem energia; assista o vídeo para crer

Um Suposto fenômeno poltergeist foi registrado em residência vazia em Taiwan. Segundo o investigador paranormal Zenith Chen, imóvel não tinha eletricidade e equipamento estava desconectado da tomada
Um vídeo captado por um taiwanês e publicado nas redes sociais vem assustando muita gente por conta de um suposto fenômeno paranormal. Nas imagens, uma televisão deixada em uma casa abandonada sem energia elétrica e desligada da tomada aparenta ligar sozinha. A cena foi filmada pelo investigador paranormal Zenith Chien, que visitava o local. A residência fica em uma vila utilizada por integrantes das “juancunno”, grupos que combateram o Exército Vermelho de Mao Tsé-Tung no final da década de 1940.
A casa, muito desgastada pelo tempo, era ocupada por uma mulher, viúva de um ex-militar, até 2016, quando ela morreu. O imóvel servia de refúgio para chineses contrários ao comunismo. Zenith anda pelos cômodos da casa registrando toda a visita, até que a televisão subitamente liga sozinha. Assustado, o investigador exclama: “Por que a TV ligou sozinha? Ela ligou sozinha!”.
Em seguida, ele checa os interruptores para se certificar de que não há fornecimento de energia elétrica no local e declara: “Não há eletricidade!”. O aparelho aparentemente desliga, então Zenith se aproxima da televisão e constata que não tinha tomada. “Desculpe, senhor. Você assiste a sua TV. Eu estou saindo”, finaliza o investigador.
Vídeo:
*** Informações com: OP9
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket