quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Dono da Havan vai pagar advogado para homem que criticou deputado José Guimarães. Assista aos vídeos



O dono da Rede de Lojas Havan e ativista político, Luciano Hang, afirmou por meio de vídeo que vai pagar todos os gastos do cidadão que insultou o deputado federal José Guimarães. 

O deputado registrou boletim de ocorrência na sede da Polícia Federal, no Aeroporto de Brasília, após o voo que vinha de Fortaleza pousar na capital. 
O próprio agressor fez um vídeo enquanto falava mal sobre Guimarães. Ele se dirige ao parlamentar com frases como “O senhor não tem vergonha de roubar o Brasil, não?!” e “Em Brasília, político vagabundo não é bem-vindo”. (Confira o vídeo abaixo).
O deputado afirmou que irá processar Gilberto Alves, autor do vídeo. Foi então que Luciano Hang se pronunciou e afirmou que custeará todos os gastos. (Confira o vídeo abaixo).

*** Informações com JORNAL DE BRASÍLIA - VÍDEOS DAS REDES SOCIAIS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket