sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Suspeita de estelionato é presa em Quixeramobim


Uma mulher identificada como Antônia Emanoella Aquino Silva, de 24 anos, foi presa nesta última quarta-feira (19-09-2019), no bairro Centro, na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Ela é suspeita de estelionato.
Foi registrado um boletim de ocorrência acerca de saques e compras com um cartão de um idoso. Os policiais iniciaram a investigação e identificaram uma mulher de 24 anos que realizou saques e fez compras com valores em torno de R$ 3.500,00.
Os policiais foram até o Centro da cidade e prenderam Antônia Emanoella Aquino Silva, que não tinha antecedentes criminais. Ela estava em casa e no momento da prisão desacatou as autoridades policiais.
Antônia Emanoella foi levada para a Delegacia Municipal, onde foi autuada em flagrante por estelionato e desacato. Ela ficará à disposição da Justiça.

*** Informações com CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket