quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Jovem de 18 anos e adolescente são mortos a tiros quando conversavam com amigos em rua de Fortaleza

Um jovem de 18 anos e um adolescente foram mortos a tiros quando conversavam com amigos na Rua Leiria de Andrade, no Bairro Monte Castelo, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (24).
Conforme testemunhas, Leonardo de Franco e o adolescente, que terá a identidade preservada, estavam em frente a uma residência quando um carro passou pelo local e os ocupantes do veículo atiraram contra o grupo.
Leonardo caiu sem vida na calçada. Já o adolescente, mesmo baleado conseguiu correr para dentro da casa e tentou se esconder dentro de um banheiro, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os suspeitos fugiram.
Ainda de acordo com testemunhas, uma das vítimas tem um irmão gêmeo, que também estava no momento do crime, mas não ficou ferido.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket