domingo, 29 de setembro de 2019

Ipuense Lilian Lins recebe o título de Cidadã Britânica. Assista aos vídeos

A ipuense Lilian Lins, reside na Inglaterra desde o dia 9 novembro de 2003, no dia 14/07/2019 recebeu o título de Cidadã Britânica com uma linda cerimônia em cartório que contou com as boas vindas da Rainha da Inglaterra através do seu representante e também do Governo Britânico, representado pelo prefeito da cidade. Lilian se emocionou durante a cerimônia, pois foi uma longa caminhada para chegar até esse momento tão especial. 


Lilian relata que passou o filme da sua vida e da sua infância humilde no sertão do Ceará no distrito de Flores, pois desde criança já sonhava em viajar para o exterior e seus colegas de sala de aula riam e diziam que ela sonhava muito alto, mas Lilian tinha uma melhor amiga que sempre acreditou nos seus sonhos e a apoiava, o nome dessa amiga é Alice Guilherme. Os irmãos de Lílian: Leila, Reginaldo, Raindon, Renato, Rogério, Leidiane, Romário e Ronney contribuíram como puderam e a ajudaram a ir em busca do seu sonho. Ainda muito jovem foi morar no Rio de Janeiro e depois de alguns anos se mudou para InglaterraReino Unido. 

Lilian é casada com Mero, natural de São Paulo e mãe de 3 filhos Samuel, Rebecca e Hadassah. A jovem é empresária, dona de uma loja de produtos brasileiros e portugueses na cidade de More, também dona de empresa de limpeza de carros e casas, fala inglês fluente e disse que está muito feliz com suas conquistas. 

Sempre quando pode vem passar férias com a família no Brasil e o seu lugar favorito é Canoa Quebrada Aracati Ceará, onde tem sua casa de praia.

Lilian é filha do Senhor Raimundo Quirino das Flores e da dona Raimundinha Lins. Lilian continua sonhando e deseja inspirar muitas pessoas a nunca desistirem dos seus sonhos, e deixa o recado: “tudo é possível para aquele que crê e vai em busca dos seus sonhos”.
Seu maior sonho atualmente é ajudar famílias que vivem em extrema miséria em Mozambique na África e em muitos lugares do mundo de extrema pobreza, através do Projeto Pão e Peixe pra quem tem fome. Lilian apoia esse projeto e relata: “Deus me ajudou a chegar até aqui para transformar a minha vida e a vida de muitas através da minha. Sou feliz por poder ajudar quem necessita e por ter uma família linda e amigos maravilhosos”.

Lilian é mais conhecida como Lily (apelido carinhoso dado pelo os amigos Britânicos).

Lilian é a primeira Ipuense a receber o título de cidadão Britânica, ela se sente muito grata por ter conseguido dupla cidadania: Brasileira e Britânica.
Teve que fazer duas provas antes de conseguir a cidadania Britânica, uma prova sobre a história, a vida no Reino Unido e outra prova de Inglês, o processo foi longo e burocrático mais valeu todo o esforço, diz Lily.
Uma produção do nosso redator, radialista e blogueiro Afrânio Soares. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket