quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Idoso estupra galinhas, divulga vídeo na internet e acaba preso

Agentes do Instituto Distrital de Proteção e Bem-Estar Animal denunciou para a polícia que três galinhas foram abusadas sexualmente por um idoso. De acordo com a imprensa colombiana, o crime aconteceu na cidade de Bogotá, capital da Colômbia essa semana.
A polícia de La Granja e o pessoal do Instituto realizaram uma operação que terminou com o resgate das aves e a prisão do estuprador. Ainda segundo a publicação, a denúncia chegou às autoridades, graças à divulgação de um vídeo divulgado pelo próprio suspeito na internet e nas imagens é possível ver o idoso cometendo o ato. Os vizinhos também alertaram a policia sobre o que estava acontecendo, quando viram o suspeito atacando as galinhas na residência.
O Instituto informou que os frangos serão examinados por um veterinário para determinar seu estado de saúde. O acusado foi preso e será acusado do crime de maus-tratos a animais, com a circunstância agravante de abuso sexual.
*** Informações com: DOL
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket