quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Grupo tenta atear fogo na Câmara Municipal de Pindoretama

A Câmara Municipal de Pindoretama foi alvo de um princípio de incêndio na madrugada desta quinta-feira (26). Os suspeitos renderam o vigilante do local e atearam fogo em algumas cadeiras.
O vigilante conseguiu apagar as chamas e evitou que o fogo se alastrasse. Algumas cadeiras ficaram queimadas, mas a estrutura do prédio não foi atingida.
Em seguida, o mesmo grupo foi a uma casa onde ficam estacionados veículos da prefeitura e jogaram um material inflamável e atearam fogo, mas as chamas não atingiram nenhum carro. Até o momento, ninguém foi preso. 
Mais ataques
Em Aratuba, o carro da polícia estava estacionado em frente à base da Polícia Militar, quando foi incendiado. O veículo ficou totalmente destruído. José Hagno Lourenço da Silva, 21 anos, foi preso momentos após o crime.
*** Informações com: CNews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket