sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Fortaleza não segura Athletico-PR na Arena da Baixada e termina goleado por 4 a 1

Caiu a invencibilidade do Fortaleza como visitante na era Zé Ricardo. Nesta quinta-feira, 26, na Arena da Baixada, o Leão perdeu de virada para o Athletico-PR, por 4 a 1, e chegou a quarta partida consecutiva sem vitória na Série A do Brasileiro.
Dessa vez o Tricolor não conseguiu um tempo de superioridade, como em outras oportunidades e passou a maior parte do tempo sofrendo para conter o Furacão.
O padrão do rubro-negro quando joga em casa é pressionar, mas nesta quinta, no primeiro tempo, a posse de bola do Athletico-PR chegou a 75%. Por incrível que pareça, porém, foi o Fortaleza que saiu na frente.
Logo nos primeiros cinco minutos, numa sequência de escanteios para o Leão, a bola é bate no braço de Léo Paraíba, mas a arbitragem de campo não viu. Após analisar as imagens, o VAR chamou o árbitro, que foi até o monitor e marcou a penalidade. Wellington Paulista cobrou e converteu.
A partir daí o Furacão não deixou o Fortaleza respirar. Foram vários ataques em seguida, com Marco Ruben sendo a ponta final de quase todos. As linhas de defesa baixas do Fortaleza faziam com que os donos da casa ficassem o tempo inteiro no campo de ataque e para sair ao ataque o Tricolor tinha que apostar em chutes longos.
Era questão de tempo para o gol de empate acontecer e ele veio aos 32, com cruzamento de Rony e desvio de Ruben, com a ponta da chuteira.
Zé Ricardo adiantou a marcação e tentou fazer pressão, mas não tinha força para isso. A única oportunidade surgiu de uma bola interceptada por Carlinhos que terminou com lançamento para Felipe Pires. O atacante invadiu a área e com ângulo fechado chutou por cima da trave.
A virada do Furacão veio ainda na primeira etapa. Já nos acréscimos, aos 48, Nikão recebeu de Cittadini no lado direito da grande área e bateu seco. Boeck apenas observou.
O Furacão voltou para o segundo tempo com a intenção de administrar a partida. Tanto que o Fortaleza conseguiu diminuir a distância na posse de bola e até finalizar mais nos primeiros minutos — porém sem perigo —, mas bastava os donos da casa acelerarem um pouco mais para o panorama voltar a ser o mesmo da primeira etapa.
Aos 15 minutos, quando Léo Citadini aproveitou uma bola na área e desviou para o gol, marcando o terceiro do Furacão, sabia-se que o resultado estava definido. O Tricolor não dava qualquer indício de buscar o resultado.
As alterações de Zé Ricardo, lançando Marlon, Nathan e Araruna pouco acrescentaram. O Leão só teve chance real com uma bola desviada de Wellington Paulista, em posição irregular, e uma jogada individual de Romarinho.
Teve tempo ainda para Marcelo Cirino, aproveitando rebote de uma bola no travessão, marcar o quarto gol, já aos 48.
Foi a sétima partida de Zé Ricardo como técnico do Fortaleza. A quarta derrota e a primeira goleada sofrida.
*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket