quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Em Ipu, um homem foi conduzido para DPC acusado de furtar um saco de ração para animal nesta quarta (04).


Nesta quarta-feira (04/09/2019), por volta das 17 horas, após uma denúncia anônima via 190 de um furto de um saco de ração para animal na feira das frutas localizada no centro do município de Ipu. 
A equipe da Polícia Militar de serviço, de posse das características do acusado, localizou o Sr. Francisco Jayldo dos Santos, solteiro, desocupado, natural de Ipu, 38 anos, residente a Rua Nova, Bairro Bregedo, em Ipu.
O mesmo foi conduzido juntamente com o dono da barraca roubada, para a DPC de Ipu. A composição da VTR 7302, apresentou todo o fato ao delegado de plantão, que após ouvir as partes decidiu pela abertura de Inquérito por furto, por portaria. Em seguida o acusado foi liberado.

*** Informações com TONY SALES
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket