domingo, 22 de setembro de 2019

Ceará perde para o CSA e acumula sexto jogo sem vencer no Brasileirão

A fase do Ceará no Campeonato Brasileiro segue ruim. Na tarde deste domingo (22), em confronto direto que marcou a abertura do 2º turno pro Alvinegro, o Vovô perdeu por 1 a 0 para o CSA, no estádio Rei Pelé, e acumulou o sexto jogo seguido sem vencer. Foram quatro derrotas e dois empates nesta sequência.
Com o resultado, o Alvinegro segue com 22 pontos, mas ainda pode perder a 13ª posição caso o Goiás vença o Fluminense, nesta segunda-feira (23). Já o CSA chegou aos 19 pontos e deixou a zona de rebaixamento. O time alagoano só volta para o Z-4 nesta rodada caso o Fluminense não seja derrotado.
O Alvinegro volta a campo já na próxima quarta-feira (25), para outro confronto direto. Às 19h30min, o Vovô enfrentará o Cruzeiro, na Arena Castelão. Já o CSA voltará a campo um dia depois, para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre.
*** Informações com: Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket