segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Cantor Naldo tira calcinha da esposa com a boca e vídeo viraliza; assista o vídeo

Naldo e a mulher Ellen Cardoso protagonizaram cenas quentes durante a gravação do clipe "Me dá prazer". Desta vez, o cantor aparece tirando com a boca a calcinha de Moranguinho. As informações são do Extra. 
O cantor publicou no Instagram, uma prévia do que vai ser visto a partir do dia 4 de outubro, quando o clipe for lançado.
Naldo e Moranguinho aparecem em um hotel e sensualizam em frente às câmeras. As cenas foram gravadas numa pousada, em Monte Verde, Minas Gerais.
Vale lembrar que o casal se conheceu durante as gravações de “Chantilly”, clipe de 2010. Na época, Naldo era casado com Branka Silva.
Ele se separou para ficar com Moranguinho. Quase 10 anos depois, ele e a mulher celebram a união, que também teve seus altos e baixos.
Veja a prévia do clipe:

*** Informações com: DOL
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket