domingo, 29 de setembro de 2019

Assista ao vídeo das imagens do momento da apreensão do adolescente suspeito de estuprar criança de 6 anos em Hidrolândia.


Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã deste sábado (28) por suspeita de estuprar uma menina de 6 anos, em Hidrolândia, no interior do Ceará. Ele estava foragido desde a última quarta-feira (25).
A menina é filha da companheira, com quem se relacionava há cerca de dez meses. Ela foi encontrada em casa pela mãe com forte hemorragia na genitália. A responsável, que tem 35 anos, teria deixado a criança e outra filha, de 4 anos, com o companheiro, enquanto fazia um trabalho em uma fazenda. Após ser denunciado pela mulher, o adolescente fugiu.
O rapaz foi reconhecido por dois moradores do distrito de Major Simplício, em Nova Russas. Eles imobilizaram o adolescente e o prenderam com cordas nos pés e nas mãos.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) confirmou que ele foi detido, mas que por questões de segurança, o local para onde o suspeito foi encaminhado não será revelado. O jovem já respondeu por ato infracional análogo à tentativa de homicídio.
VEJA TAMBÉM
# Em Hidrolândia, registro nesta quarta (25) de um "Estupro de Vulnerável" contra uma criança de 6 anos de idade.
# Acusado de estuprar criança em Hidrolândia é capturado pela população em Nova Russas
Assista ao vídeo abaixo do momento em que o adolescente foi apreensido por populares. Imagens divulgadas nas redes sociais, e republicado para o Aconteceu Ipu com censura de cenas.

*** Informações com CNEWS - VÍDEO REDES SOCIAIS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket