quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Zé do Valério fez mais três vítimas em Quixelô, diz delegado

O principal suspeito do assassinato da jovem universitária, Danielle Oliveira, de 20 anos, conhecido por Zé do Valério está sendo acusado de cometer mais três crimes no município de Quixelô, em 2014. A informação é do delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Marcos Sandro Nazaré.
Segundo o delegado, no inquérito policial foi relatado diversos crimes cometidos por José Pereira da Costa, nome verdadeiro de Zé do Valério. "Foram vários crimes, com três vítimas em Quixelô", disse.
Ainda de acordo com o delegado Marcos Sandro, o inquérito será remetido para a comarca de Quixelô, com prisões preventivas para o Zé do Valério. "A partir dessas prisões preventivas, a gente espera que o acusado possa passar muito tempo atrás das grades", disse o delegado.
O delegado prometeu dar mais detalhes nesta quinta-feira (1), após levar as denúncias ao conhecimento da Justiça.
*** Informações com: Iguatu Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket