quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Ultimas carícias: Casal morre após cair de ponte durante beijos e abraços; veja o vídeo

Um casal morreu ao cair de uma altura de 15 metros quando se abraçavam e se beijavam na grade lateral de um ponte em Cusco, no Peru, após sair de uma boate, na madrugada do último sábado (3).
Maybeth Espinoza Flores, de 34 anos, estava sentada no alto da grade da Ponte Belém com as pernas ao redor da cintura de Hector Yulino Vidal López de 36. A mulher perdeu o equilíbrio e acabou levando o namorado com ela.
As duas vítimas chegaram a ser socorridas, mas os ferimentos eram muitos graves. Pouco após chegarem a um hospital próximo, Maybeth e Hector foram declarados mortos, de acordo com a emissora local Canal N.
Os dois trabalhavam como guias turísticos em montanhas andinas peruanas.
Vídeo:
*** Informações com: DOL
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket