segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Em Ipueiras, Policia Militar agiu rápida e prende em flagrante aposentado que matou o próprio vizinho no distrito Gázea.


Policiais Militares de Ipueiras, equipe composta pelo sargento Ramos e SD Chagas, prenderam na madrugada desta segunda-feira (19-08-2019), em uma residência abandonada na localidade do distrito de Gázea, em Ipueiras, o indivíduo Vanderlei Martins de Sousa, vulgo "Deiê", aposentado, 50 anos, residente no Distrito de Gázea, em Ipueiras.
O crime - Na noite anterior o acusado Deiê, assassinou a bala o seu vizinho, a vítima identificada como sendo José Neylson Mendes (34 anos). O corpo de Neylson foi levado para o Hospital de Ararendá e já por volta das três horas da madrugada desta segunda feira (19) o corpo da vítima foi removido para o IML.
Antes de ser preso, o acusado ainda chegou a ser espancado por populares e familiares da vítima que revoltados com o crime, passaram a agredir o indivíduo. Graças a ação rápida do sargento Ramos e SD Chagas, os policiais militares conseguiram evitar que o criminoso fosse linchado pela população.
VEJA TAMBÉM:
No local a polícia apreendeu um revólver calibre 38, arma utilizada por Deiê para matar a vítima, bem como também uma espingarda de cartucho calibre 20, que segundo informações seria de prioridade da vítima.
Após ser preso Deiê foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi autuado em Flagrante. O acusado confessou a autoria do crime e disse que já vinha sendo provocado pela vítima.

*** Informações com IPAPORANGA NOTÍCIAS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket