terça-feira, 13 de agosto de 2019

Imagens fortes: Mulher espanca até a morte a amante de seu padrasto, que mantinha um relacionamento amoroso com mãe, filha e mais outra jovem; assista o vídeo do momento do crime

A mulher identificada como Milane Moraes dos Santos, 21, espancou até a morte na noite de ontem domingo, 11, a jovem Francisca Amorim, 19, na Rua 13 de Maio, bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.
A vítima estava saindo de um salão de beleza quando foi agarrada pelos cabelos e agredida com murros e chutes desferidos por Milane.
A agressora jogou Francisca no chão, na queda a vítima bateu a cabeça no asfalto, sofreu traumatismo craniano e foi levada com vida para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul onde veio a óbito.
O crime teria sido motivado por um triângulo amoroso existente entre Milane, o padrasto identificado apenas e Francisca Amorim.
A acusada do espancamento e morte da jovem continua foragida. Segundo informação da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Milane já vinha ameaçando Francisca de morte.
Segundo apontou a investigação, as duas jovens vinham mantendo um relacionamento amoroso com “Cabeção” que por sua vez vive com a mãe de Milane.
O corpo de Francisca foi removido do necrotério do SPA da Sona Sul e liberado do Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta segunda-feira, 12, mas a família não quis falar nada sobre o crime.
Um vídeo gravado por pessoas que assistiam a briga entre as duas mulheres mostra o momento em que Francisca se agarra com Milane e as duas caem bruscamente no chão. Francisca bate a cabeça e sofre traumatismo craniano.
Vídeo:
*** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket