sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Imagens fortes: Cinco mulheres e 1 homem são mortos em chacina no Rio Grande do Norte. Entre as vítimas estão duas adolescentes, uma de 13 e outra de 15 anos

Cinco mulheres e um homem, quase todos da mesma família, foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (21) na cidade de Touros, no litoral Norte potiguar. Duas das vítimas eram adolescentes: uma de 13 e outra de 15 anos. Pelo menos dez crianças também estavam nos imóveis, mas elas escaparam sem ferimentos.
Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro pessoas armadas de espingardas e pistolas participaram da chacina. Os bandidos chegaram em dois carros. Cada um parou na frente a uma das casas, que tiveram os portões arrombados.
Chamada logo após os disparos, a PM fez buscas na região do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado.
As vítimas
Francisca de Assis de Melo, de 54 anos;
Marise Melo da Costa, de 29 anos;
Azinete Santos Costa, de 26 anos;
Manoelle de Assis de Melo Costa, de 15 anos;
Emilly Kaliane Melo da Silva, de 13 anos;
João Ferreira Inácio Júnior, de 26 anos.
Francisca de Assis de Melo era mãe de duas das vítimas: Marise Melo da Costa e de Manoelle de Assis de Melo Costa. Já Emilly Kaliane Melo da Silva era filha de Marise e neta de Francisca.
Segundo a polícia, havia pelo menos dez crianças nas duas casas. As menores são dois bebês, de três e cinco meses de vida. O mais velho tem 11 anos.
Quando os criminosos chegaram, algumas brincavam na área de uma das casas. Poupadas pelos assassinos, elas fugiram com medo. A polícia chamou o Conselho Tutelar para fazer o acolhimento.
A perícia recolheu cápsulas de munições de grosso calibre e de pistola. Ficou constatado que Francisca, além ter sido atingida por disparos, chegou a ser esfaqueada.
A Polícia Civil de Touros apura a motivação das mortes.
*** Informações com: News f6
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket