quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Imagens fortes: 'Ai, ai, não tô sentindo mais meu corpo', diz traficante após levar tiro de fuzil em confronto com a polícia; assista o vídeo

O traficante Matheus Alves dos Santos, 23, levou um tiro de fuzil na coxa direita na tarde da última segunda-feira, 5, depois de reagir à voz de prisão e trocar tiros com uma equipe do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).
Os policiais civis realizavam uma investigação no Beco José Clemente, próximo da Rua Luiz Antony, Centro de Manaus, Zona Sul, para averiguação de denúncia sobre a presença de tráfico de drogas no local.
Quando perceberam a chegada da equipe do Denarc vários suspeitos fugiram correndo por entre as casas do beco e somente Matheus, que estava armado com uma pistola, reagiu atirando contra os policiais, que revidaram a agressão.
Matheus foi derrubado com o tiro de fuzil na coxa direita, e depois de sua rendição, ficou por cerca de meia hora sangrando no chão até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O traficante foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde vai permanecer sob escolta até receber alta e ser autuado em flagrante por resistência à prisão e tentativa de homicídio contra os policiais civis.
Segundo informações anônimas recebidas, o homem baleado é um dos líderes do tráfico de drogas tanto no beco onde foi atingido com o tiro como também em outras ruas daquela área do Centro de Manaus.
De acordo com o delegado e diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos, Paulo Mavignier, nenhum policial do Denarc ficou ferido durante a troca de tiros ocorrida durante a prisão do traficante.
Vídeo:
*** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket