sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Homem rouba cão de abrigo que doa animais em Fortaleza e é preso pela Polícia Militar.


Um cão pertencente ao Abrigo São Lázaro, em Fortaleza, foi roubado por um homem e recuperado pela Polícia Militar na última quarta-feira (31). O suspeito do crime, Warley Santos, ameaçou uma funcionária voluntária do abrigo com uma arma falsa durante o crime.
De acordo com a ativista da causa animal Stefani Rodrigues, Warley Santos foi de carro ao local junto com a mãe e pediu a uma das voluntárias da instituição para ver o cão, que ele havia doado há cerca de um ano. Como o animal do suspeito havia morrido, a voluntária apresentou para o homem um cão semelhante.
Warley Santos pediu ao abrigo para adotar o cachorro; contudo, os colaboradores da Organização Não Governamental (ONG) negaram o pedido do homem, já que o animal estava com problemas de saúde.
O Abrigo São Lázaro cuida de animais abandonados e os disponibiliza para doação quando estão em estado de saúde adequado.
Procura e prisão - A Secretaria da Segurança informou que, após ter a solicitação negada, ele exibiu uma arma de fogo falsa contra os colaboradores e levou cachorro consigo. Em seguida ele fugiu em um táxi.
“Quando eu fui colocar a coleira, pois eu tinha que levar o cachorro de volta, ele sacou a arma e botou na minha cabeça. Então, foi o momento em que eu corri desesperada, e ele entrou no carro e foi embora levando o animal”, disse a vítima.
Segundo Stefani, o suspeito seguiu em direção à Barra do Ceará. Ela informou a placa do carro para a polícia. O taxista foi localizado e informou o endereço onde tinha deixado o homem e o cão. Policiais foram ao local e realizaram a prisão em flagrante do suspeito e resgataram o animal.
O homem foi autuado em flagrante por roubo mediante grave ameaça no 32º Distrito Policial, onde espera audiência de custódia. O cão, que enfrenta problemas de saúde, foi levado de volta para o abrigo.

*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket