quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Homem que ejaculou na boca de recém-nascido é encontrado morto com 70 facadas

O homem que aparece em vídeo abusando de bebê foi encontrado morto com mais de 70 facadas na cidade de La Paz, capital na Bolívia. Homem que ejaculou na boca de recém-nascido
Segundo informações, o homem identificado apenas por “Branco” pode ter sido vítima de justiceiros que se revoltaram com o crime cometido por ele, que aparece em um vídeo abusando de um bebê de apenas alguns meses de vida.
O vídeo viralizou bastante nos grupos de Whatsapp, circulando por todo o mundo e revoltou muitas pessoas pela monstruosidade cometida pelo homem.
A cena é muito forte, um homem aparece violentando bebê de apenas alguns meses de vida. nas imagens não mostra o rosto do abusador o que dificultou a identificação. O vídeo é tão estarrecedor que muitos preferem não ver e se revoltam com outros usuários que o compartilham.
De acordo com as informações, Branco estaria preso no presídio de San Pedro, em La Paz na Bolívia e teria abusado da criança naquele local, após cometer a barbaridade teria fugido. A prisão é governada pelo presos, e os mesmos podem trazer suas famílias para morar junto com eles dentro a unidade prisional.
Localizada no oeste da Bolívia, na cidade de La Paz, o presídio de San Pedro tem drogas sendo fabricadas em massa e crianças circulando livremente, enquanto os presidiários convivem com um dia-a-dia de violência e crueldade. VEJA TAMBÉM: Monstruosidade! Homem grava vídeo introduzindo órgão genital na boca de bebê que chora desesperadamente. Polícia solicita ajuda para identificar o bebê; assista
*** Informações com:  De Olho News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket