quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Homem perde aposta e permite que dois amigos estuprem sua esposa

A mulher acionou a justiça porque, após sofrer o estupro pela primeira vez, o marido a apostou de novo e perdeu
Uma mulher foi estuprada por dois amigos do marido após ele apostá-la em um jogo de cartas no estado de Uttar Pradesh, na Índia. O esposo dela, viciado em jogos e bebidas, perdeu a partida que jogava em casa e permitiu o estupro da esposa como “pagamento”. 
Segundo o jornal indiano The Indian Times , a mulher acionou a justiça porque, após sofrer o estupro pela primeira vez, o marido a apostou de novo e perdeu. O suspeito fugiu e a polícia , que segundo a imprensa relutou até aceitar as queixas da esposa estuprada, está realizando buscas pelo suspeito.
*** Informações com: Sorocabanices
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket