quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Em Ararendá, Secretário de Agricultura é preso nesta quinta (1º) após ser flagrado dirigindo alcoolizado.



Informo que no dia 01/08/2019, por volta de 00:00, as equipes Charlie e Bravo da Força Tática em saturação pela a cidade de Ararenda, mais precisamente na CE-404 que liga Ararenda a Poranga, quando na ladeira abordou um veículo prisma de placa OUE-5902 placa de Parnaíba-PI, conduzido pelo Sr. Adail marques de Sousa, casado, secretario de agricultura, natural de Nova Russas/CE, 49 anos, residente no Sítio Barros Ararenda- CE, no qual foi constatado que visivelmente o mesmo estava sobre efeito de álcool, onde foi conduzido a delegacia e feito o exame etílico dando uma porcentagem de 0,6 de álcool, sendo feito o procedimento com base a Lei Seca, art 306 parágrafo 1.
Só para relembrar o caso - A três meses Adail Marques em uma ultrapassagem proibida atropelou e não prestou socorro na manhã do último dia 29 de abril de 2019, no Distrito de Lagoa de Santo Antônio, em Ararendá, quando um veículo conduzido pelo senhor Adail Marques, Secretário de Agricultur) do município de Ararendá, acabou atropelando dois jovens que se encontravam trabalhando capinando as margens da estrada. 
As vítimas na época: - Júnior Ferreira da Silva, conhecido por Júnior Mariano, 27 anos, residente no Bairro Varjota - Ararendá, acabou vindo a óbito no local. A segunda vítima, Josimar Torres Adeodato, 28 anos, residente na localidade de Lagoa Grande, em Ararendá, foi socorrido para o hospital de Sobral e acabou sobrevivendo. 
O motorista do veículo atropelador se apresentou a polícia alguns dias depois após o acidente onde foi ouvido prestou depoimento e em seguida liberado.
** Desde já agradecemos ao apoio equipe da Força Tática pelas informações enviadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket