segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Condutor perde controle de carro e derruba parte de uma residência nesta segunda (26), em Messejana


Um carro derrubou parte de uma casa na madrugada desta segunda-feira (26), na Rua Antero de Quental, no bairro Messejana, em Fortaleza. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) afirmou que o condutor do veículo perdeu o controle da direção enquanto dirigia e colidiu na frente do imóvel. Segundo o proprietário da residência, o motorista Gilberto Batista Rocha, o condutor apresentava sinais de embriaguez.
“Estávamos dormindo e acordamos com um barulho muito forte. Fiquei muito assustado e fui para a janela. Quando abri a janela vi que tinha desabado parte da minha casa. Quando saí, vi o carro. Motorista estava desmaiado dentro. Tentei acordar ele e não acordou. Não sabia nem o que tinha acontecido. E dizia de forma repetida que não foi ele”, explicou o morador. 
Gilberto afirmou que o próprio dono do veículo teria confirmado a ingestão de bebida alcoólica. “Perguntei o que aconteceu. Ele me disse que tinha dormido no volante e falou que estava embriagado”. 
Ele e vizinhos acionaram uma equipe da Polícia Militar, da AMC e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Prejuízos - Gilberto Batista ainda contou que o local atingido, a garagem da residência, costuma abrigar um táxi que o filho utiliza para trabalhar. Ele também afirmou que costuma dormir na área onde o teto desabou. 
“Ainda bem que meu filho trabalha à noite no táxi e não tinha carro aí debaixo. E nós também. Eu, por exemplo, coloco minha rede aqui, porque é bom para dormir. E hoje eu estava dormindo lá dentro”.

*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 400,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket