quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Briga de donos de posto de gasolina termina em tiros. Nas imagens, dá para ver o fogo saindo do cano da arma; assista

Um vídeo registrou o momento em que um dono de um posto de combustíveis atirou em outro proprietário de posto, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Foram disparados, pelo menos, sete tiros. Nas imagens, dá para ver o fogo saindo do cano da arma.
A confusão começou perto de uma bomba. Em seguida, o homem no carro foi embora, mas a discussão continuou na rua.
Foi nesse momento em que ele sacou a arma e atirou. A briga pode ter sido por conta do preço de combustíveis. Felizmente, nenhum dos tiros atingiu o alvo, que fugiu correndo. A polícia de Garanhuns investiga o caso.
Vídeo:
*** Informações com: DOL
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket