segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Assista ao vídeo do momento da prisão do polícial que atirou contra família de empresário em Ipu.


Assista agora ao vídeo do exato momento da prisão do policial militar Jorgeandro Vieira, acusado de ter baleado pelo menos quatro pessoas em uma festa de formatura que acontecia na residência do empresário Antônio Sérgio Vasconcelos Pontes, de 48 anos, o conhecido "Serginho Balacó". Uma tentativa de homicídio ocorrida na noite deste sábado (03-08-2019) que abalou a sociedade ipuense. 

VEJA TAMBÉM: 


As vítimas dos tiros foram uma adolescente de 17 anos, irmã da formanda, os pais dela, Antônia Ildete Pereira Pontes, 42 anos, e Antônio Sergio Vasconcelos Pontes, 48 anos, e um outro convidado, atingido de raspão. 

A Polícia Militar de Ipu prendeu o colega Policial Jorgeandro Vieira que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá para os devidos procedimentos legais na conformidade da Lei. Assista ao vídeo abaixo enviado para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket