terça-feira, 2 de julho de 2019

Vídeo do flagrante de atropelamento com morte de idoso causa comoção nas redes sociais. Assista

Câmeras de segurança mostram o momento em que um idoso é atropelado por uma moto na Avenida Professor Gomes de Matos, em Fortaleza. Nas imagens, é possível perceber que o motociclista tem espaço para desviar do homem; mas, ainda assim, o atinge. O flagrante causou comoção nas redes sociais.
A vítima foi José Vieira de Aquino, de 75 anos, que não resistiu aos ferimentos. Ele atravessava a última faixa da avenida, por volta de 21h15, quando foi atropelado.
Na queda, o idoso bateu a cabeça na calçada e ficou no chão. Populares se aproximaram para tentar ajudá-lo, enquanto que o motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima.
José Vieira ficou internado no Instituto José Frota (IJF), mas morreu oito dias depois de dar entrada no hospital. O aposentado era casado e tinha três filhos.
O acidente aconteceu no dia 11 de junho, mas o vídeo só foi divulgado nesta segunda-feira (1º). Vinte dias após o acidente, o condutor da moto ainda não foi identificado.
*** Informações com Tribuna do Ceará - Vídeo das redes sociais republicado no AI

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket