segunda-feira, 29 de julho de 2019

Sargento da tropa de elite da PM morre em acidente de trânsito na Avenida Perimetral, em Fortaleza

O 2º sargento da Polícia Militar do Ceará, José Neurismar Bezerra de Oliveira,44 anos, destacado no Batalhão de Operações Especiais/Bope (antigo Gate), morreu tragicamente na manhã desta segunda-feira (29) em um acidente de trânsito. Ele pilotava a sua motocicleta quando foi colhido por um veículo em alta velocidade. O PM teve morte imediata. 
O acidente ocorreu na Avenida Perimetral, proximidades da subestação da Chefs (Companhia Hidrelétrica do São Francisco), no bairro Mondubim. Conforme as primeiras informações colhidas por policiais militares no local do desastre, o veículo que colheu o PM era guiado por um médico e este não teria socorrido o militar. O motorista acabou detido e foi encaminhado a uma delegacia de Polícia Civil da área.
Nota de pesar
Sobre o fato, a Associação dos Profissionais da Segurança (APS) distribuiu uma nota à Imprensa e à população, agora há pouco, com o seguinte teor:
“É com profundo pesar que a Associação dos Profissionais da Segurança (APS) lamenta a morte do 2º Sargento da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), José Neurismar Bezerra de Oliveira, 44 anos, lotado na 2ª Companhia do 3° Batalhão de Policiamento de Choque, na manhã de hoje (29/07), em decorrência de um acidente de moto.
O policial ingressou na PMCE dia 19 de fevereiro de 2001. Desde então, prestou relevantes serviços à sociedade cearense.
A APS sente muito pela perda e se solidariza com familiares, amigos e admiradores do policial. Que Deus possa confortar o coração de todos neste momento tão sensível. Apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que invade a alma de todos aqueles que conviveram com o guerreiro!”
*** Informações com: Blog do Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket