terça-feira, 9 de julho de 2019

Ônibus é quebrado e pneus são queimados durante tumulto no Parque São José nesta segunda (08), polícia já identificou o mandante


A Polícia já identificou o mandante do incidente ocorrido no começo da noite desta segunda-feira (08-07-2019) na comunidade Vertical, no bairro Parque São José, na zona Sul de Fortaleza, quando moradores montaram barricadas com pneus em chamas e danificaram vários ônibus. A ordem partiu de um presídio e um traficante da área mobilizou os vândalos. Houve troca de tiros entre policiais militares e bandidos e quatro motoristas de coletivos ficaram feridos.
De acordo com as pistas levantadas pela Polícia, o mandante do ataque é conhecido como “Grandão” que seria traficante de drogas e filho de um subtenente da própria PM (identidade preservada). Nos aplicativos de celular e nas redes sociais, conversas entre traficantes e moradores da área revelam as ordens dadas por “Grandão” para praticar os atentados.
VEJA TAMBÉM:
Segunda-feira de terror na Grande Fortaleza, com ataques de facções na Capital e e Caucaia
“Vamos tomar um ônibus e atravessa na (avenida) Cônego de Castro e furar os pneus para eles (os policiais) não tirarem logo ele de lá. Manda o pessoal (passageiros) descer e vamos furar os pneus. Bota o ônibus atravessado, como se fosse uma parede...”, diz um dos traficantes em um dos diálogos postados nos aplicativos.
Segundo a Polícia, “Grandão” é traficante de drogas na área da Favela Vertical e seria o chefe de uma facção no local.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket