terça-feira, 9 de julho de 2019

O tesoureiro do Grêmio, Demar Bárbara traz maiores detalhes sobre o "Inquérito Policial" movido contra o Grêmio de Ipu.


O atual tesoureiro da diretoria do Grêmio Recreativo de Ipu, Valdemar Bárbara, o conhecido "Demar Bárbara" em entrevista ao Programa Fatos em Debates da Rádio Regional de Ipu, nesta sexta-feira (05-07-2019) traz maiores detalhes sobre o inquérito policial formalizado em forma de petição na Delegacia por cinco membros da sociedade gremista contra membros da diretoria passada da instituição, referente "supostos" indícios de fraude e apropriação indevida de recursos de tributos que não foram repassados para a Prefeitura Municipal de Ipu, imposto cobrado por taxas da conhecida Feira do Shopping Chão.


O caso em questão ganhou uma grande repercussão, até porque, mexe em parte, com membros da sociedade ipuense e o Setor Tributário da Prefeitura por "possível" crime de furto de coisa comum, artigo 156, onde retrata o delito de roubo em subtrair para si ou para outrem, a quem legitimamente a detém.

Segundo o tesoureiro Demar Bárbara a notícia crime formalizada na Delegacia está existindo, a investigação está em curso, com praticamente 70% de pessoas que já prestaram depoimento. São informações do próprio delegado e, tem fatos intrigantes, até porque, é muito estranho a Prefeitura está com um documento relatando que o Grêmio é devedor de vários tributos e no entanto o Setor Tributário emitiu várias certidões negativas de tributos afirmando a idoneidade da instituição, inclusive com a emissão de alvará de funcionamento, legitimando que a tesouraria do Grêmio pagou normalmente seus impostos devidos durante todos estes anos, afirmou o Tesoureiro. (Documento ao lado).
O tesoureiro afirmou ainda que a atual diretoria já fez várias mudanças na Feira e que tem todo interesse na apuração dos fatos, "doa a quem doer", que a sociedade gremista pode ficar tranquila quanto a isso. (Ouça abaixo)

Ainda sobre o assunto, o repórter Francisco José conversou atentamente com o Delegado de Polícia Civil, Dr. Rômulo que se reportou sobre o ocorrido. Acompanhe abaixo aos áudios das duas partes sobre o assunto em questão.
P.S.: Áudios do Programa Fatos em Debates - Equipe do radialista Hélio Lopes e do repórter Francisco José. Divulgado nas redes sociais.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket