segunda-feira, 1 de julho de 2019

Motoristas se desesperam para apagar fogo em carro; uma mulher morreu queimada no acidente. Assista ao vídeo

Uma mulher de 42 anos morreu por volta das 10h de hoje (1º) após bater o carro em uma pilastra no acesso ao estacionamento do terminal 2 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.
A vítima ficou presa às ferragens e, após a colisão, o veículo Chevrolet Spin pegou fogo. Motoristas de outros carros se desesperaram na tentativa de apagar o incêndio.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a mulher passou mal e perdeu o controle do veículo na altura do km 4 da rodovia Hélio Smidt.
A GRU Airport e seis viaturas do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância a caminho do hospital.
Segundo a PRF, a alça de acesso para o estacionamento chegou a ficar totalmente bloqueada. No início desta tarde, uma faixa seguia interditada.
*** Informações com Notícias UOL - Estadão.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket