segunda-feira, 15 de julho de 2019

Idosa é encontrada morta em cima da própria cama com travesseiro no rosto e marcas de violência em Fortaleza nesta segunda (15).


Uma idosa de 73 anos foi encontrada morta com um travesseiro no rosto, em cima da própria cama, no Bairro Itaoca, em Fortaleza, nesta segunda-feira (15). O corpo tinha marcas de violência e sangue.
A residência tinha sinais de arrombamento e vizinhos confirmaram ouvir barulhos de batida de porta e o latido de cachorro por volta de 2h.
A vítima, identificada como Maria Rita da Silva, morava sozinha, em uma vila de casas. Um familiar acredita que a idosa tenha sofrido violência sexual. A polícia não confirma. O corpo vai passar por perícia.
Familiares sentiram falta de uma TV na casa e suspeitam que o criminoso também tenha roubado o televisor.

*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket