quarta-feira, 10 de julho de 2019

Homem morre durante acidente de trabalho em obras no Aeroporto de Fortaleza

Um homem que trabalhava nas obras de reforma do Aeroporto Internacional de Fortaleza morreu em serviço na noite desta terça, 9. De acordo com a Fraport, que gere o terminal, o servidor da empresa Método/Passarelli realizava seus serviços para a nova via de taxiamento de aeronaves.
Como a área estava isolada, não houve consequências nas operações de aeronaves. A Fraport lamenta o ocorrido e diz que irá colaborar com as investigações.
Em nota, o consórcio Método Passarelli, responsável pelas obras do Fortaleza Airport, diz que "lamenta profundamente" o caso. A empresa informa ainda que está prestando todo o suporte para a família da vítima e apura as causas do acidente.
*** Informações com Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket