quinta-feira, 4 de julho de 2019

Empresário é alvo de operação da PF após ameaçar auditores fiscais do trabalho no Ceará


A Polícia Federal cumpre, na manhã desta quinta-feira (04), três mandados de busca e apreensão em uma ação que investiga ameaças contra auditores fiscais do trabalho no Ceará. Um empresário de Caucaia é alvo da operação, denominada "Intimidação". 
De acordo com a PF, o investigado ameaçou os servidores públicos que haviam realizado fiscalização em sua atividade econômica, localizada em Caucaia, e inseriram o nome dele em uma lista suja do trabalho escravo. 
Além dos mandados, a Justiça Federal também proibiu o empresário de se comunicar ou se aproximar dos auditores e dos órgãos do trabalho. O nome dele não foi divulgado.
O empresário será indiciado pelo crime de ameaça e a pena a ser cumprida pode chegar a um ano.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket