quarta-feira, 12 de junho de 2019

Vídeo mostra com exclusividade os disparos chocantes contra ator Rafael Miguel e sua família; assista

Parece que a prisão do comerciante, Paulo Cupertino Matias, acusado pelo crime que vitimou cruelmente o ator de 22 anos, Rafael Henrique Miguel, o pai do ator, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e sua mãe, Miriam Selma Miguel, de 50 anos, está perto de acontecer, passado o flagrante, ele deve se entregar à policia a qualquer momento.
Na noite desta terça-feira, 11 de junho, o jornalismo da Record TV exibiu imagens exclusivas das câmeras de segurança do local onde ocorreu o crime.
Nas imagens em vídeo, pode-se ver um homem andando próximo de onde tudo aconteceu e ao ouvir os disparos, se aproxima para descobrir o que houve. A Policia Civil está tentando identificar esse morador que pode servir de testemunha para o caso.
Veja abaixo o vídeo com as imagens da câmara de segurança, divulgado pelo programa jornalistico de TV na noite desta terça (11).
Vídeo:
*** Informações com: Folha Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket