segunda-feira, 17 de junho de 2019

Travesti é assassinada a tiros neste domingo (16), em Horizonte

Uma travesti foi assassinada neste domingo (16), na cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima identificada por Nahara, de 43 anos, foi morta com disparos de arma de fogo, na localidade de Queimadas, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local, onde colheu indícios que auxiliarão o trabalhos policiais. Um inquérito policial foi instaurado na Polícia Civil, que diligencia com o objetivo de identificar a autoria e motivação do crime.
DenúnciaA população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o ‪(85) 3336.6164. O sigilo e o anonimato são garantidos.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket