sexta-feira, 7 de junho de 2019

Prefeitura de Juazeiro do Norte abriu sindicância para investigar possível venda de vacinas contra gripe

A Prefeitura de Juazeiro do Norte abriu sindicância para apurar a denúncia de que um servidor municipal tenha desviado e vendido doses da vacina contra o influenza H1N1 para uma empresa privada. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Regional nesta última quarta-feira (5).
Pelo menos 21 casos da doença já foram registrados na cidade, com três óbitos. As informações foram repassadas em coletiva de imprensa.
“Sobre a denúncia de que um servidor do Município teria vendido doses da vacina a uma empresa privada, a secretária (Francimones Rolim) informou que já foi aberta sindicância para apuração do caso, a fim de que as providências cabíveis sejam tomadas”, informou trecho de nota publicada no portal da Prefeitura.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que investiga o caso de furto de doses da vacina que teria ocorrido no município e que representantes da Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte foram até à unidade policial, no período da tarde, para registrar um BO. As investigações seguem em andamento.
O município recebeu 71.950 doses para vacinação do grupo prioritário e já atingiu 95,59% de cobertura. Ainda de acordo com nota publicada no portal, “foram notificados 21 casos de H1N1 em Juazeiro do Norte, dos quais 6 são de pessoas que residem em Saboeiro, Lavras da Mangabeira e Tarrafas. Há 6 casos confirmados, sendo 5 em Juazeiro; e 3 óbitos, 2 de pessoas que residiam em Juazeiro e um que residia em Jardim”.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket