terça-feira, 18 de junho de 2019

Polícia apreende armas e explosivos que seriam vendidos para quadrilhas de assaltos a bancos


A Polícia Civil apreendeu armas, munições, explosivos, pólvora e chumbo que estavam dentro de quatro depósitos de fogos de artifícios na cidade de Graça, Região Norte do Ceará. O dono dos comércios foi preso e, de acordo com os agentes, o material era vendido para facções e utilizado em assaltos a bancos. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (18).
As armas e explosivos foram levadaos para a Delegacia Regional de Sobral. De acordo com a Polícia Civil, o dono dos depósitos preso foi identificado como Júlio Ferreira Gomes. 
Todos os explosivos estavam armazenados de forma ilegal. A maioria, em caixas de fogos de artificio. 
Agentes da Delegacia Municipal de Pacujá, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa e de outras delegacias especializadas participaram da ação.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket