quarta-feira, 5 de junho de 2019

Novos capítulos da novela Neymar: Advogados acusam pai de Neymar de forjar álibi

A novela do suposto caso de estupro envolvendo o jogador Neymar Jr. acaba de ganhar mais um capítulo, mas agora o nome do pai do atleta também está envolvido na situação.
Os ex-advogados de defesa da mulher que acusa o atleta, vieram agora a público garantir que o pai de Neymar marcou com eles uma reunião para 'criar um álibi' para o filho. No entanto, estas declarações surgem depois do pai do jogador ter afirmado que os profissionais teriam tentado marcar a suposta reunião com o intuito de lhe 'extorquir dinheiro'.
"Os representantes de Neymar Júnior, conhecendo os fatos, orquestraram uma armadilha real com o objetivo de criar um álibi para o seu protegido, em detrimento da vítima e dos seus ex-advogados", afirma o advogado Edgard Bueno, antigo representante da suposta vítima, agora citado pela imprensa espanhola.
O pai do jogador ou seus representantes não comentaram a situação.
*** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket