terça-feira, 4 de junho de 2019

Mulher tem hemorragia fatal após ter pepino inserido na vagina

Constancia Layo Dayag, de 47 anos, foi encontrada morta e com sinais de crueldade na residência onde trabalhava, no Kuwait. A empregada doméstica foi achada com um pepino inserido na vagina e o suspeito é o patrão, que não teve a identidade revelada.
De acordo com o jornal "Bussines Mirror", o homem foi indiciado por homicídio. O Ministro do Trabalho das Filipinas, Silvestre H. Bello informou que o pepino foi inserido com muita força e acabou causando uma hemorragia fatal em Constancia. Ele prometeu lutar por justiça.
A relação entre os governos da Filipinas e Kuwait passa por um momento de tensão, e a morte de Constancia é mais um caso de volência contra empregados filipinos no Oriente Médio. 
Joanna Demafelis, de 29 anos, foi o caso de maior repercussão. Ela foi dada como desaparecida e um ano após o sumiço, teve o corpo encontrado em um freezer na casa dos patrões.
*** Informações com: Diário Online
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket